Sonhos e paixões de uma garota

Carol levantou-se ansioza para seu primeiro dia de aula,apenas imaginava que o ano que acabava de começar seria melhor do que o ano que passou.se vestia lentamente e pentiava seus longos cabelos.
Foi uma das primeiras a chegar no colégio,percebeu que muita coisa não tinha mudado e ela continuava apenas uma garota sonhadora.
Logo percebeu alguém que discretamente lhe encantava.
Depois de algumas semanas percebeu que esse alguém era muito requisitado pelas garotas e apenas ficava observando de longe.Depois de um tempo começou a decobrir algumas coisas a respeito do garoto.Carol se sentia inferior a todas as garotas da sua idade e escondia sonhos que apenas seus pensamentos poderia desvendar.
A sala que Renato estudava era de frente,porém distante a dela.
Carol ficava todos os dias durante aos intervalos da aula observando aquela porta que abria e fechava ,mas pouco saia quem ela apenas queria ver de longe.
Todos os dias ao chegar no colégio ela apenas queria ver uma pessoa e as vezes se frustrava com
comentários alheios e garotas que se aproximavam dele.
Ela chorava,pensava e não entendia aquilo que acontecia.
Tinham dias que eles passavam um de frente para o outro no corredor,olhares distantes se penetravam e ela suspirava.Não sabia se ele sabia que ela existia e fazia sempre de tudo para ver aquele principe que tanto lhe encantava,ela sentia que ele não era como os garotos que conhecia e não era só por sua beleza que se encantava.
Eles se tombavam na escada,no corredor e em outros lugares pelo colégio ela nunca tinha trocado sequer uma palavra e ela sentia como o conhece-se.
Ela tinha muitos sonhos e desde pequena suspirava com a música.
Um certo dia passeava pelo colégio e cantava uma música que fez,ficou escondidinha cantando em uma cantinho do colégio,quando Renato se encantou por sua voz ,se aproximou e disse:
-linda voz!
-obrigada!
Seus olhos brilhavam e ela sentia algo muito especial.
Depois de um tempo se tornaram amigos e ele fazia ela se sentir especial e sua inferioridade tinha ficado para trás e ela queria ser uma garota normal.
e a chance de seus sonhos se realizarem almentavam cada vez mais com sua alegria e auto-confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário